Seja feita a nossa vontade

Enfim, fizemos o blog! Depois de dois anos e meio juntos e de algumas viagens, acaba de nascer O Tour Nosso de Cada Dia. Hoje cedo, conversando com a Juliana pelo Twitter, ela me perguntava como estavam os preparativos para a viagem que eu e Thiago vamos fazer à Europa em junho deste ano. Respondi que estava tudo pronto e que hoje começa a contagem regressiva para o dia 08/06.  Em seguida, a Ju me enviou “Faz um blog para contar da viagem”.

Foi o empurrãozinho que eu precisava. Até estava nos planos fazer, mas a falta de tempo me consumia e a falta de criatividade no nome dava preguiça de começar. Conversei com o Thiago e ele gostou da ideia. Pegamos papel e caneta e começamos um brainstorm (rs) para tentar achar um nome bacana e que tivesse a ver com a gente. Tudo que eu sugeria ele achava feio e me zoava horrores (fdm!). Uma luz, enfim, depois de uma hora e meia veio – e dei a sugestão desse nome. Enfim, ele gostou. Ufas =D

Por que “O tour nosso de cada dia nos dai hoje…”? Desde que pensei na próxima viagem que faremos (Junho – Europa), eu sempre pedia nas minhas orações ” não nos deixe cair em tentação, Senhor…Temos que pelo menos fazer um tour bacana em cada dia.” Daí, lembrei disso e resolvi ver se o Thiago gostava.

Com a palavra, agora é a vez do Thiago escrever.

É aquela história, né? Para quem gosta, uma boa viagem é (quase) tão importante quanto “o pão de cada dia”. Com pouco dinheiro ou muito dinheiro, em hotel bom ou albergue pé de chinelo, para Paris ou Rio das Ostras, o que interessa para nós – além de fazer amor de madrugada – é pegar o primeiro avião (ou ônibus, carro, trem…) com destino à felicidade. E a felicidade, para nós, é conhecer o máximo de locais possível, sempre um ao lado do outro.

Por isso, Papai do Céu, além de não nos deixar cair em tentação e perdoar as nossas ofensas, “O tour nosso de cada dia nos dai hoje…” (essa frase foi da Aline. Mandou bem, confesso) 🙂

Por Aline e Thiago

Anúncios
Sobre O Tour Nosso de Cada Dia (213 artigos)
Como bons jornalistas, gostamos de escrever. Aqui, vamos fazer uma espécie de bastidores das nossas viagens, expectativas, ansiedades, preparativos e muito mais. Esperamos dividir com você um pouquinho da nossa paixão (literalmente) por viagens.

6 comentários em Seja feita a nossa vontade

  1. Nayara Rafaella // 19/05/2012 às 17:28 // Responder

    É aquela história, né? Para quem gosta, uma boa viagem é (quase) tão importante quanto “o pão de cada dia”. Com pouco dinheiro ou muito dinheiro, em hotel bom ou albergue pé de chinelo, para Paris ou Rio das Ostras, o que interessa para nós – além de fazer amor de madrugada – é pegar o primeiro avião (ou ônibus, carro, trem…) com destino à felicidade. E a felicidade, para nós, é conhecer o máximo de locais possível, sempre um ao lado do outro.

    Por isso, Papai do Céu, além de não nos deixar cair em tentação e perdoar as nossas ofensas, “O tour nosso de cada dia nos dai hoje…” (essa frase foi da Aline. Mandou bem, confesso)

    Curti dmais este seu relato..!

  2. adorei! Contem os detalhes da agência de viagem, clima nessa época por lá…malas, lista de compras que cada amigo pode mandar por e-mail de perfumes, cremes, eltrônicos…essas coisinhas básicas de cada dia que também queremos hoje. kkkk beijos e saúde pro Blog e pra vcs e muitasssssssssssssssssssssssssss viagens.

  3. Aline e Thiago, adorei a idéia de vocês de criar esse blog. Eu sempre faço a criação de um para cada viagem que faço com o Nick! Aproveitem bem cada uma e eu vou ficar sempre acompanhando para pegar as dicas!!! Beijos para nossos amigos cariocas!

  4. Parabéns pelo Blog! Vida longa e muitas viagens!

  5. Um beijo!

Ficou com alguma dúvida ou quer elogiar? Deixe-nos um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: