Um feliz 2013! E com muitas viagens para todos nós!

parisÉ, amiguinhos…2012 está indo embora e a gente já está com saudades 🙂 Este ano foi MUITO bom para mim e o Thiago em todos os sentidos, graças a Deus. Trabalhamos demais, planejamos e conseguimos fazer, além do que imaginávamos, o nosso maior hobby: viajar. Em 2012, conhecemos 12 cidades, 4 países e muitos municípios. A sensação é que o ano voou! Parece que foi ontem (janeiro) que iniciamos os planos para a viagem à Europa, em junho. Já em agosto, comemorei meus 30 anos na paz e tranquilidade de Morro de São Paulo. Ainda lá, aproveitamos uma promoção da TAM e compramos as passagens para Natal, em outubro. Finalizamos o ano com Miami onde comemos muito, passeamos, compramos e nos divertimos demais. Confesso que não imaginávamos viajar tanto, pois a meta, como diz no menu aí do lado, seria viajar pelo menos de seis em seis meses. Para 2013, temos muuuuitos planos. Não só de viagens como de vida.

image

O blog nasceu em 2012 e este pedacinho aqui nos faz muito bem. Cada comentário, cada e-mail que recebemos, cada retorno no meu Twitter nos deixa muito feliz. Fizemos amigos pelo mundo e com alguns leitores pela Internet. Trocamos experiência com muita gente que nos ajudou nos roteiros e ajudamos diversas pessoas que nos procuraram. Viajar para nós é a melhor forma de curtir a vida e se desligar do cotidiano. Conhecer e falar sobre o assunto é enriquecedor e prazeroso demais! Adoramos ler, ouvir histórias e fazer amizades com pessoas que têm a mesma paixão em comum.

montagem blog 3


Nossa mensagem para vocês 🙂

1000 lugares para se conhecer antes de morrer

1000 lugares para se conhecer antes de morrer

Ganhei no Natal, da minha amiga Rafaela, o livro “1000 lugares para se conhecer antes de morrer” e um “Diário de viagem” que é um caderninho muito legal com várias dicas e formas de planejar e registrar uma viagem. Ao abri-lo, ele tem uma mensagem que eu adaptei somente no final e gostaria de dividir com vocês:

“Viajar é descanso, é cultura, é crescimento interior. Viajar nos dá vida. Cada vida que conhecemos nos diferentes lugares pelos quais passamos é uma experiência nova. Uma visão nova das coisas, da situação, do mundo. Deixe suas preocupações e costumes em casa, vá de cabeça aberta, sempre atento (a) às diferenças culturais e às particularidades de cada lugar. São os detalhes que fazem nossas vidas diferentes. Em 2013, faça como grandes viajantes da nossa história: Marco Pólo, Júlio Verne e o brasileiro Amyr Klink. Arrume suas malas, trace seu roteiro e boa viagem! Quem sabe nos encontramos pelo mundo? :)”

2013

Desejamos que o 2013 de todos vocês seja repleto de coisas boas em todos as áreas de suas vidas!! Vamos mentalizar na virada tudo aquilo que a gente deseja para cada mês do ano que está vindo. Vamos pensar positivamente que queremos conhecer o mundo todo sim, pois o céu é o limite para nossos sonhos! Não importa se a sua tão sonhada viagem será só no final do ano. Se vai ser uma ou cinco. Importa o gostinho que ela vai ter nos planejamentos, roteiro, reservas…até que o grande dia chegue. Pensamento positivo, força, foco e fé em Deus!!

Um beijo grande e FELIZ ANO NOVOOOOOOOO!

**Voltamos em 2013 com os últimos posts de Miami :p

Anúncios
Sobre O Tour Nosso de Cada Dia (215 artigos)
Como bons jornalistas, gostamos de escrever. Aqui, vamos fazer uma espécie de bastidores das nossas viagens, expectativas, ansiedades, preparativos, dicas, roteiros e muito mais. Esperamos dividir com você um pouquinho da nossa paixão (literalmente) por viagens.

Ficou com alguma dúvida ou quer elogiar? Deixe-nos um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: