Depois da assustadora Halloween Horror Night da Universal, fomos a Mickey’s Not So Scary Halloween Party da Disney. Que diferença! Ao invés de zumbis te dando sustos e atrações horripilantes, funcionários sorridentes distribuindo doces e desfile com os personagens. Um monte de doces, e algumas travessuras, marcaram nosso décimo-segundo dia em Orlando, nessa festa de Dia das Bruxas do Magic Kingdom.
Primeiramente, é importante destacar como se compra o ingresso para ela. Acesse este link no site da Disney e veja os horários e datas em que ela está disponível. Ela não faz parte do pacote normal de ingressos para o parque e precisa ser comprada separadamente. A festa tem começo às 19h, mas a entrada no Magic Kingdom é liberada a partir das 16h. E o maior detalhe: fantasias são liberadas!
Pois bem, depois de um dia de descanso, com uma manhã de sol e piscina no hotel, encontramos nosso amigo Victor e fomos logo para o Magic Kingdom de táxi (pagamos US$ 50 na ida e US$ 50 na volta). Chegando lá, pegamos o trenzinho bem rápido e entramos no parque. Deu até tempo de pegar o fim do desfile normal dos personagens, por volta das 17h. Tiramos algumas fotos e fomos aproveitar.
Halloween com princesas
Na entrada, recebemos saquinhos para pegar doces e logo fomos procurar locais onde estivessem dando eles – são os pontos em que há abóboras e funcionários com plaquinhas de abóboras nas mãos. Pegamos alguns e fomos tirar fotos com a Cinderela e a Bela Adormecida, porque a Aline não conseguiu no primeiro dia em que fomos lá. A fila foi muito rápida e não ficamos nem 10 minutos lá.
Depois, fomos a uma outra atração em que não conseguirmos ir, a Enchanted Tales with Belle. É bem legal: uma encenação rápida da história de A Bela e a Fera. É bem interativa e algumas pessoas da plateia são convidadas a fazerem parte do espetáculo. Eu, Thiago, fui uma delas. Fiz o papel de guarda da princesa – e ainda ganhei um elogio porque estava marchando muito bem.
Desfile com musiquinha viciante
Por último, fomos à Haunted Mansion. É um brinquedo bem simples, não assusta muito, mas é legal ver os efeitos e os detalhes que os responsáveis pela atração colocaram nele. Os fantasmas na sala de jantar são incríveis. Vale ir, porém com isso em mente: não espere os sustos de uma Mansão Mal-Assombrada, porque eles não vão acontecer.
Pegamos mais doces e nos posicionamos para ver o desfile dos personagens, que começou às 20h15. Passaram Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pluto, Pateta e muitos outros, como o Jack Sparrow e algumas vilãs. Os carros não são tão bonitos quanto os da original que acontece toda noite, mas a musiquinha “Happy Halloween Boo To You” é ótima e tem bem mais personagens.
Show de fogos um pouco diferente
Encerrando a noite, o tradicional show do castelo da Cinderela. Primeiro, a projeção com vários filmes da Disney, igualzinha a que rola no dia a dia normal do parque. No entanto, pouco depois, na hora dos fogos, há algumas diferenças. Os vilões são quem “comandam” essa festa, com músicas bem humoradas de sustos e do Halloween.
O castelo, é claro, muda bastante de cor, são realizados vários efeitos e os fogos no final são impressionantes. Tudo com o padrão Disney de qualidade. Às 22h30 ainda tem outro desfile, igual ao primeiro, mas nessa hora já havíamos até ido comer, tínhamos pego mais doce e estávamos já nos preparando para pegar o trenzinho de volta para o início do parque.
Vale a pena ir? Depende bastante
Se você quiser algo assustador e de Halloween mesmo, esqueça. O nome já diz “not so scary”. Na verdade, deveria ser “not scary at all”. É um evento mais infantil; lúdico. O legal é ir já com isso na cabeça, aproveitar para usar uma fantasia, pegar uns doces e curtir as atrações, caso não tenha conseguido ir a alguma delas durante o dia normal no Magic Kingdom.
Nós gostamos. A Aline foi de joaninha, eu de Harry Potter (só com a camisa dele do Torneio Tribruxo e uma varinha, mas tá valendo) e o Victor de Buzz Lightyear (só com um casaco dele, mas também tá valendo). Vimos muitas fantasias legais, gente engraçada, pegamos um monte de doce, tiramos fotos, fizemos os brinquedos que faltaram… Valeu, sim! E eu recomendaria para quem tem tempo.
Bom, galera, nossa estadia em Orlando está acabando. Hoje é o último dia e temos Busch Gardens! Aproveitaremos muito os animais e as montanhas-russas, com certeza! Enquanto vocês esperam o post, que tal participar da promoção que tá rolando na nossa fanpage? Ela já está bombando e você pode ganhar um Mickey e uma Minnie de pelúcia. Clique aqui e saiba como!
Olá……estou indo para Orlando dia 21/10 e fico até 30/10…..qual a ordem dos parques vcs acham melhor??Qual ir primeiro?
Oi, Rafaela. Aconselhamos você visualizar a programação de cada parque, pois dependendo do dia ele pode fechar cedo ou tarde. Magic Kingdom, por exemplo, tem dias que não há o show de fogos…A ordem pouco importa. O legal é você se programar sabendo os horários de funcionamento de cada uma deles.
que data vcs foram para lá?
queria pegar essa data para pegar doces,rsrs
vou ano q vem,espero resposta,bjs
Olá, Karen! Nós fomos em meados de outubro. Pegamos muuuitos doces! Além do magic Kingdom, tem halloween no Universal, mas é assustador, não lúdico como no Magic Kingdom. Temos todos os posts da nossa viagem aqui no blog. Se precisar de alguma dica, conte conosco tá?
Pingback: Dicas de Orlando: tudo o que você precisa saber para uma boa viagem “pra Disney” | O tour nosso de cada dia nos dai hoje...
Pingback: Sorteio de um Mickey e uma Minnie | O tour nosso de cada dia nos dai hoje...
Prezados,
Favor excluir meu email.
Enviado via iPhone
Michele. Nós não temos como excluir seu email. Quando você receber um email do nosso blog procure a opção unsubscribe, ok?