Busch Gardens: veja animais e divirta-se nas montanhas-russas

Chegada ao Busch Gardens

Sinceramente, o Animal Kingdom não nos agradou por completo como os outros parques. Então não estávamos tão animados para o Busch Gardens. Felizmente, ele contrariou todas as nossas expectativas: é excelente! O conjunto de montanhas-russas é o melhor dos parques e os animais são mais variados e seus animais são impressionantes. Os leões e tigres brancos já valem o ingresso. Nem tudo foi perfeito, mas no geral a experiência foi bem legal.

Vamos começar com os pontos ruins. O primeiro é que é longe. Muito longe. O parque não é em Orlando, é em Tampa. Como não estamos mais de carro, pegamos o ônibus grátis do Busch Gardens, que sai do CSI Experience às 8h45 todos os dias. Ele atrasou um pouco porque o motorista era meio enrolado, e demoramos 1h30 para chegar lá, porque pegamos trânsito na chegada à Tampa.

Decoração do parque é bem legal

Decoração do parque é bem legal

Outro foi que duas atrações que queríamos muito participar não estavam disponíveis: o musical do Madagascar e o Centro de Cuidados de Animais. Além disso, o Safari é pago (US$ 19 por pessoa), e a quantidade de funcionários no parque é bem menor do que nos da Universal e Disney. Tirando isso, no entanto, o resto é só elogios.

Parque é um grande zoológico

Parque é um grande zoológico

Rooooaaaaaaaaaar

Rooooaaaaaaaaaar

Fomos às quatro montanhas-russas. Primeiro a Cheetah Run, que simula um guepardo. Ou seja, fica mais lenta em uns movimentos, como quem prepara o bote, e depois dá o pique. Não tem loops, só um parafuso. Mas é bem legal. Depois, a temida Sheikra. E não é que foi bem tranquila? O tenso é quando ela para lá em cima. A queda nem assusta tanto e ela nem é tão rápida. Mesmo assim, é muito boa.

Aline ficou tensa na Cheetah

Aline ficou tensa na Cheetah

Montu: Essa é animal!

Montu: Essa é animal!

Entre uma e outra, fomos passeando pelas áreas de animais e vimos muita coisa legal: guepardos, leões e tigres, claro, são os que mais dão aquela sensação ímpar de estar ali. Mas tem também aves, orangotangos, jacarés, crocodilos, hienas, zebras, girafas, elefantes e etc. Para as pessoas que gostam, vale bastante – e mais do que o Animal Kingdom até, porque você mais de perto, andando passeando “ao lado” deles.

Aline e os elefantes

Aline e os elefantes

Tartarugas gigantes

Tartarugas gigantes

Almoçamos na parte do Marrocos do parque, fizemos uma hora e fomos para as duas montanhas-russas que faltavam. Primeiro a Montu, que é ótima. Muito rápida e com uma série de manobras ousadas, com uma temática egípcia. Nela você vai com os pés soltos. Depois foi a Kumba, que é a “pior”: altíssima velocidade, diversos movimentos de inversão em sequência e aquele frio na barriga até terminar.

Tigre branco é muito maneiro

Tigre branco é muito maneiro

Tive até que por mais fotos deles no post

Tive até que por mais fotos deles no post

No fim, paramos para tomar um smoothie (eu) e um sorvete (Aline), ficamos conversando e esperamos o horário do ônibus de volta, que era 18 horas. A viagem foi bem tranquila e chegamos ao CSI Experience às 19h15. Caminhamos cerca de 10 a 15 minutos para chegarmos ao hotel. Agora estamos arrumando as malas e nos preparando porque daqui a pouco estaremos em Miami! Até lá!

Zeramos! Fomos a todas as montanhas-russas!

Zeramos! Fomos a todas as montanhas-russas!

Obrigado pelo carinho e sigam acompanhando!

Anúncios
Sobre O Tour Nosso de Cada Dia (215 artigos)
Como bons jornalistas, gostamos de escrever. Aqui, vamos fazer uma espécie de bastidores das nossas viagens, expectativas, ansiedades, preparativos, dicas, roteiros e muito mais. Esperamos dividir com você um pouquinho da nossa paixão (literalmente) por viagens.

7 comentários em Busch Gardens: veja animais e divirta-se nas montanhas-russas

  1. Pedro Henrique // 10/01/2015 às 15:37 // Responder

    Olá, tudo bem?
    Minha namorada e eu estamos indo pela primeira vez para Orlando, estamos adorando o blog de vocês.
    Gostaríamos de tirar um dúvida com relação ao transporte para o Bush Gardens.
    Saindo do CSI Experience é gasto 1h30? Pois estamos pesquisando pelo google maps e está informando que o mesmo destino demora 5h21 de transporte público. Obrigado desde já.

    • Oi, Pedro! Obrigada por gostar das nossas dicas 🙂 O transporte é próprio do Bush Gardens e leva cerca de 1:30, dependendo do trânsito. Chegue lá uns 30 minutos antes da partida. Divirta-se! As montanhas russas são muito legais!!

  2. No Busch Gardens tbm possui FastPass ou Express?

  3. Passei rapido pra dizer que amo o blog de voces e que as dicas para Noronha foram providenciais!! Valeu muito!!!!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Sorteio de um Mickey e uma Minnie | O tour nosso de cada dia nos dai hoje...
  2. Dicas de Orlando: tudo o que você precisa saber para uma boa viagem “pra Disney” | O tour nosso de cada dia nos dai hoje...

Ficou com alguma dúvida ou quer elogiar? Deixe-nos um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: