Meet & Greet com jogadores do Miami Heat: conheça atletas do time bicampeão da NBA

miami heat o tour nosso de cada dia

Qual fã de basquete não gostaria de ter a oportunidade de tirar uma foto com um astro da NBA? Se você está planejando ir a Miami, saiba que o atual bicampeão da Liga Norte-Americana de Basquete oferece esta oportunidade a seus fãs. Em algumas datas selecionadas, quem adquirir os ingressos promocionais twHEATup tem direito a um Meet & Greet com um atleta da equipe.

Saiba aqui como comprar ingressos para assistir a um jogo da NBA.

Chegada ao ginásio

Chegada ao ginásio

Basta ir nesse site, ver as datas dos jogos, selecionar o que você deseja, comprar os ingressos e aguardar as instruções por e-mail. Acredito que muita gente não saiba disso, porque só tem acesso mais quem segue o Miami Heat no Twitter, então, como eu e Aline fomos ao jogo domingo passado com essa promoção e achamos legal, resolvi deixar essa dica aqui no blog.

Já dentro do ginásio mais lindo do mundo

Já dentro do ginásio mais lindo do mundo

Compramos nossos ingressos assim que a promoção foi lançada, porque hoje seria o primeiro dia do Meet and Greet, então eu esperava, ansiosamente, que fosse um jogador bom para tirar fotos conosco (e realmente foi) e também pois não estaremos na cidade em nenhum destes outros dias em que haverá o twHEATup. Pagamos US$ 40 cada e os assentos são lá em cima no ginásio.

Awnnnn :P

Awnnnn 😛

A ideia deles é a seguinte: colocar estes lugares, teoricamente ruins, à venda com o diferencial do M&G para atrair pessoas para os jogos de menor procura de ingressos – como foi o deste domingo, contra o Washington. E dá certo, porque tinha bastante gente lá pra promoção. Enfim, quando chega próximo do dia, você recebe um e-mail dizendo para ir a uma mesinha no setor X para pegar as pulseiras.

No fim do jogo, pessoal é acomodado no primeiro andar

No fim do jogo, pessoal é acomodado no primeiro andar

Fizemos isso, assistimos ao jogo, vencido pelo Miami por 103 a 93, com certa facilidade, e depois nos encaminhamos para o primeiro andar, onde foi marcado um ponto de encontro. Lá, é feita uma fila e todos são acomodados na parte de dentro do ginásio, nas cadeiras. Demora em torno de 15 minutos, porque tem que esperar o jogador tomar banho e tal, e depois vão sendo liberadas as fileiras de pessoas.

Dá para tirar foto pertinho da quadra

Dá para tirar foto pertinho da quadra

É tudo muito rápido, não dura nem um minuto. Você fica na fila, dá os papéis do Meet and Greet para uma segurança, aperta a mão do jogador, que no nosso caso foi o Mario Chalmers, armador titular do Heat, posa para a foto e sai. Depois, a imagem é disponibilizada no site do Miami e no Facebook, ainda na mesma noite do evento. Ah, é proibido pedir autógrafos e ameaçam expulsar quem fizer isso.

Finalmente, o Meet and Greet: nós e Mario Chalmers

Finalmente, o Meet and Greet: nós e Mario Chalmers

No geral, vale a experiência. Como os jogos, normalmente, são contra times fracos, provavelmente você vai ver o Heat ganhar, pagará relativamente pouco por isso, porque em partidas grandes os preços são maiores (na abertura da temporada, contra o Bulls, eu paguei US$ 150 no meu ingresso, em um lugar bem parecido com o que sentamos hoje), e ainda vai tirar foto com um jogador da NBA.

Anúncios
Sobre O Tour Nosso de Cada Dia (213 artigos)
Como bons jornalistas, gostamos de escrever. Aqui, vamos fazer uma espécie de bastidores das nossas viagens, expectativas, ansiedades, preparativos e muito mais. Esperamos dividir com você um pouquinho da nossa paixão (literalmente) por viagens.

4 comentários em Meet & Greet com jogadores do Miami Heat: conheça atletas do time bicampeão da NBA

  1. Bruno Senna // 22/11/2014 às 17:37 // Responder

    Boa Noite!!!!
    Parabéns pelo site!!!!
    Vou a Miami agora em dezembro/14, e pretendo ir a um jogo do Heat na AA Arena.
    Me indicaram comprar pelo ticketsrj.com, porém achei um meet&greet.com.
    Foi por aí que vcs compraram? Tiveram algum problema?
    Alguma dica de site confiável?
    Abraços,

  2. Nossa que legal. Realmente não sabia que existia essa possibilidade. Quero assistir Miami x Phoenix no dia 25 e vou ver esse lance do Meet & Greet. Valeu pela dica!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Dicas de Miami: compras, transporte, onde ficar, o que fazer e muito mais! | O tour nosso de cada dia, nos dai hoje...
  2. Como assistir jogos da NBA nos Estados Unidos | O tour nosso de cada dia, nos dai hoje...

Ficou com alguma dúvida ou quer elogiar? Deixe-nos um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: