See you later, Miami: depois de 85 dias, está na hora de voltar ao Brasil

Miami_O tour nosso de cada dia

Um sonho. Duas pessoas. Três viagens. Quatro malas. Cinco ginásios. Seis hospedagens. Sete cidades. Oito parques temáticos. Nove amigos. Dez horas na fila do PS4. Doze Semanas. Vinte e sete gigabytes de fotos e vídeos. (Mais de) Cinquenta (mil) visitas aqui nesse blog. Oitenta e cinco dias. É, acho que temos algumas histórias para contar dos últimos (quase) três meses. E além dos números, posts e fotos, ficarão para sempre as memórias da aventura de viver fora do Brasil por um tempo.

Tudo começou em Orlando

Tudo começou em Orlando

Se você é leitor do nosso blog há algum tempo, sabe que viemos para os Estados Unidos em 15 de outubro. Nossa primeira parada foi Orlando, para curtirmos a Disney. Mas, ao contrário da maioria dos turistas, não ficamos só duas semanas lá. Quer dizer, ficamos, só que seguimos para Miami, onde nos hospedamos até hoje, 6 de janeiro. Decidimos morar aqui, e fazer duas viagens no período em que estivéssemos na cidade: Nova Iorque, em novembro, e Las Vegas, em dezembro.

Vida agitada em Miami rs

Vida agitada em Miami rs

Foi uma experiência única passar tanto tempo aqui, e estamos escrevendo este post, assim como fizemos o de fim de ano, não para dar dicas, roteiros ou compartilhar o que fizemos em detalhes, como costumamos fazer, mas para registrar o fim deste ciclo, que foi extremamente importante para as nossas vidas – e do qual vocês foram parte fundamental. Recebemos inúmeros comentários e batemos recorde atrás de recorde de visita no O Tour Nosso de Cada Dia nesses últimos meses.

Visitamos NY em novembro

Visitamos NY em novembro

Além disso, queremos encorajar a todos que têm este sonho, e condições de realizá-lo, que batalhem para torná-lo realidade. Viver fora do Brasil por um tempo deveria ser pré-requisito de todo brasileiro. Infelizmente, não é possível, mas quem pode com certeza deve experimentar. Não só para confirmar que existe bastante coisa melhor do que o que temos no nosso país, não, mas também para dar valor ao que temos de bom – e aos amigos, familiares e coisas do dia-a-dia que deixam muita saudade.

Vegas foi a viagem de dezembro

Vegas foi a viagem de dezembro

Tivemos problemas? Claro. Faríamos tudo de novo? Sem dúvidas. Do drama do cartão VTM clonado em Orlando até a realização do sonho da Aline de conhecer Nova Iorque, ou do meu de me ver o Jay Z ao vivo, tudo foi inesquecível. Tudo foi aprendizado. Tudo valeu. Ficamos sempre muito bem localizados, comemos bem demais, fizemos a grande maioria das coisas que gostaríamos de fazer, compramos o que precisávamos e, como diz a nossa bio do blog: “Viajamos, logo, vivemos”.

Voltamos para celebrar o ano novo em Miami

Voltamos para celebrar o ano novo em Miami

Obrigado a todos que nos acompanharam nessa jornada, e fica a dica: os posts ainda não acabaram, não, hein! Em breve, teremos dicas sobre o Grand Canyon, review da hospedagem do Bellagio em Las Vegas, dica de hotel para se hospedar perto do Sawgrass, relato rápido sobre Fort Lauderdale, análise do site AirBNB, detalhes de morar nos EUA e um guia completíssimo de Miami, com detalhes sobre transporte, shows, eventos esportivos, boates, compras, clima e muito mais!

Abaixo nossos posts resumindo os últimos meses. Dentro deles, tem índices com todos de cada cidade! De Miami que, infelizmente, ainda não fizemos, até porque queríamos esperar passar todo o tempo para fazermos algo bem completo!

Dicas de Orlando: tudo o que você precisa saber para uma boa viagem “pra Disney”

Roteiro de 7 dias em Nova York: o que fazer na cidade mais famosa dos EUA

Dicas de Las Vegas: tudo o que você precisa saber antes de cair na farra!

Mais uma vez, muito obrigado, aos antigos e novos leitores – e um feliz 2014. Esperamos que vocês ainda estejam bastante com a gente nos próximos meses, como estiveram nos últimos!

Thiago Barros e Aline Jesus
O Tour Nosso De Cada Dia

 

Anúncios
Sobre O Tour Nosso de Cada Dia (215 artigos)
Como bons jornalistas, gostamos de escrever. Aqui, vamos fazer uma espécie de bastidores das nossas viagens, expectativas, ansiedades, preparativos, dicas, roteiros e muito mais. Esperamos dividir com você um pouquinho da nossa paixão (literalmente) por viagens.

Ficou com alguma dúvida ou quer elogiar? Deixe-nos um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: