Onde ficar em Anguilla: Shoal Bay Villas

Shoal Bay Villas Anguilla

Shoal Bay East já foi considerada a praia mais bonita do mundo pelo TripAdvisor. Realmente ela é um verdadeiro paraíso em Anguilla e antes de viajarmos pesquisamos alguma hospedagem por lá. Então, achamos somente duas opções, entre elas o Shoal Bay Villas o qual ficamos dois dias. O local é um verdadeiro charme e, só de lembrar, a saudade aperta. Um silêncio, um visual perfeito pela manhã e no final da tarde…Sem contar com o conforto. No TripAdvisor, o Shoal Bay Villas fica em primeiro lugar e você pode conferir o que os hóspedes já relataram de lá.

Shoal Bay Villas Anguilla

O Shoal Bay Villas é a hospedagem ideal para quem gosta de fazer sua própria comida e café (não há café da manhã incluso) e também curte ficar em lugares tipo uma casa, com todas mobílias incluídas. Nós hospedamos  no Oceanfron Studio que é uma acomodação com vista da sala de frente para o mar. Quando entramos ficamos maravilhados! Eu, Aline, corri para a varanda e abri a boca contemplando a vista tão linda. Sem dúvidas, lá foi uma das vistas mais bonitas que já tivemos em nossas hospedagens. Um lugar tranquilo, vazio e indicado para quem quer realmente descansar e se desligar do mundo lá fora. Confira abaixo o review que preparamos do local!

Saiba aqui tudo sobre Anguilla!

Localização: O Shoal Bay Villas fica localizado na praia de Shoal Bay East. Ele tem saída de frente para a praia sendo a única hospedagem neste estilo. Do lado “East”, de prais famosas só há mesmo esta. Para se deslocar até as outras prais tops de Anguilla é necessário ir de carro. Próximo ao hotel, há alguns lugares para comer e lanchar. Nota: 9

Shoal Bay Villas Anguilla

Shoal Bay Villas Anguilla

Atendimento e check-in: embora o check-in seja feito na parte da tarde, chegamos no final de uma manhã e esperamos poucos minutos o quarto que já estava quase pronto. A recepção é grande e o atendimento é bom. Nos deram mapa da ilha, indicaram um taxista de confiança e foram muito gentis conosco. Nota: 10.

Shoal Bay Villas Anguilla

Shoal Bay Villas Anguilla

Conforto e limpeza: o apartamento de frente para a praia é ótimo. Tem uma sala enorme, com sofá, cadeira, TV a cabo com muitos canais, ventilador de teto e uma vista lindíssima. A porta da varanda tem tela para proteção de insetos. A cozinha tem todos os talheres, panelas, microondas, geladeira e um fogão ótimo.

Shoal Bay Villas Anguilla

Shoal Bay Villas Anguilla

Shoal Bay Villas Anguilla

Shoal Bay Villas Anguilla

O banheiro também tem um bom espaço e vem equipado até com repelente e toalhas de praia. O quarto tem uma cama maravilhosa e grande, armários e um ar condicionado silencioso. A limpeza não deixa a desejar em nada. Veja aqui todos os amenities que o Shoal Bay Villas oferece. Nota: 10

Shoal Bay Villas Anguilla

Shoal Bay Villas Anguilla

Área externa e lazer: O Shoal Bay Villas é bem espaçoso. Ele tem uma piscina, academia pequena, estacionamento para hóspedes e saída para a praia. Para quem tem criança, apesar de lá não ter entretenimento, pode curtir tranquilamente a praia e a piscina que são ótimas e vazias. Nota: 10

Shoal Bay Villas Anguilla

Shoal Bay Villas Anguilla

Nós ficamos dois dias no Shoal Bay Villas pela cortesia que o marketing do hotel nos ofereceu. Adoramos a hospedagem e saímos de lá cheios de saudades e com vontade de ter uma casa no mesmo estilo. 🙂 Indicamos demais aos nossos leitores. Anguilla é um lugar que pede uma hospedagem com conforto e requinte. Para maiores informações de preços para sua estadia, entre em contato com sbvillas@anguillanet.com ou acesse o site http://sbvillas.ai/

Shoal Bay Villas Anguilla

 

 

Anúncios
Sobre O Tour Nosso de Cada Dia (215 artigos)
Como bons jornalistas, gostamos de escrever. Aqui, vamos fazer uma espécie de bastidores das nossas viagens, expectativas, ansiedades, preparativos, dicas, roteiros e muito mais. Esperamos dividir com você um pouquinho da nossa paixão (literalmente) por viagens.

3 comentários em Onde ficar em Anguilla: Shoal Bay Villas

  1. Flávia Scroccaro // 28/07/2015 às 19:08 // Responder

    Para quem não fala muito bem inglês, da pra se virar?

    • Oi, Flávia. Depende… Lá eles falam um inglês bem arrastado. Então o básico é bom saber pra pelo menos pedir pra ao nativo que fale mais devagar. Espanhol lá não ouvimos ninguém falar, pois eles foram colonizados pelos ingleses. Então, o básico pelo menos dá pra se virar.

  2. Aline, Achei fantástica essa dica!

    Bjsss

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Dicas de Anguilla: conheça este pedaço do paraíso no Caribe | O tour nosso de cada dia
  2. As praias mais bonitas em Anguilla | O tour nosso de cada dia

Ficou com alguma dúvida ou quer elogiar? Deixe-nos um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: