Orlando sem parques – confira o que rolou na Amazing Trip US

Orlando sem parques – Save The Date ( 01 Abril – 09 Abril). Eis que a gente recebe um e-mail de confirmação para participar da Amazing Trip USuma viagem com o propósito de mostrar que a terra do Mickey tem muita diversão fora dos parques realizada pela B2 Portals. Além da gente, um timaço de blogueiros também participou. Garanto para vocês: foi diversão do início ao fim – e muito mais do que eu pensava! A cada atração diferente que eu, Aline, curtia, passava mensagens pro Thiago do tipo “Você não faz ideia do que a gente perdeu da primeira vez que estivemos em Orlando.”  ou “Sabe o i-Fly? Eu fui e adorei, Thiago!!!”

A partir de hoje, você vai conferir uma série de posts com muitas dicas de onde comer comida brasileira, onde se hospedar com  família ou amigos, como voar pela GOL para Orlando e, principalmente, o que fazer lá além de curtir Magic Kingdom, Universal, Epcot, etc. Claro que é muuuuito legal curtir os parques, mas garanto que é melhor ainda estender a viagem e se aventurar em atividades que, dificilmente, você vai ter a experiência fora de Orlando. Confira abaixo, qual foi o nosso roteiro e aguarde todas as dicas bem detalhadas nos próximos posts! 😉

Dia 1 – Fomos recepcionados pela equipe da Amazing Trip US ainda no aeroporto. De lá, fomos para o condomínio Lucaya, onde ficamos divididos em várias casas lindinhas e confortáveis. O legal é que a administração é feita pela Fidelity, diretamente com brasileiros, facilitando muito toda a tramitação. Em breve, você vai conferir o review completo de como foi se hospedar lá. E a primeira aventura da viagem foi no I-Drive Nascar! A pessoa aqui não dirige e nunca tinha andado de Kart na vida. Mas quando viu a pista enlouqueceu!! hahaha. Acelerei muuuuito e saí de lá com gostinho de “quero correr mais, pode produção?” À noite, Cirque du Soleil. Primeiro,  fomos ao Downtown Disney, o maravilhoso espaço de restaurantes e lojas da Disney, para lancharmos e lá mesmo assistirmos ao espetáculo La Nouba que eu AMEI!!!! Esse foi o segundo espetáculo do Cirque du Soleil que assisti e, com certeza, saí de lá maravilhada.

i-fly orlando

Foto: Andreza – Dica e Indica

Dia 2 – Conheci de pertinho um pântano repleto de jacarés, o Booggy Creek, visitei a Chocolat Kingdom e aprendi toda a história do doce mais amado do mundo, almocei uma comidinha brasileira no Camilla’s e ainda guardei espaço para um completíssimo coquetel na GOL. De lá, tive a experiência de assistir a uma partida do Orlando City, time de futebol em que o Kaká está jogando.

Orlando City

Dia 3 – Ainda cedo “saltei de paraquedas”. Calma! Não foi um salto propriamente dito, mas a sensação da queda é a mesma. A experiência sensacional foi no i-Fly e eu tô doida pra contar tudinho pra vocês. Depois, almocei em Old Town e comi carne de jacaré. Sim!!! De jacarééé para o desespero do Thiago que vocês sabem que têm pavor, pânico de tudo que vem de lagartixa e companhia hahaha. E não é que é gostoso? À noite, show do Blue Man Group, sorvete e pizza – tudo no City Walk, o complexo de restaurantes e lojas da Universal Studios.

i-fly orlando

Dia 4 – Passei o domingo de Páscoa no Lake Eola,  passeando de bicicleta com o pessoal da International Bike, andei pela feirinha maravilhosa que tem no parque e depois no almoço conheci a picanha do Camilla’s que é deliciosa demais!! Visitei a Yes Brazil, bem pertinho do Camilla’s, que é uma loja brasileira repleta de perfumes, eletrônicos e tudo mais que você pensar. O legal que lá você pode comprar um chip da T-Mobile e falar com o Brasil, além de usar 3 ou 4G. Com o voucher que ganhei deles, peguei um carregador Power Bank e aproveitei pra fazer comprinhas! Atendimento lá é muito bom pelos funcionários e pelo dono Michael. Em breve mais detalhes aqui também! 😉 Fechei o dia no Gatorland, um parque gigante de jacarés e depois ainda fui pro Medieval Times, que é um show espetacular que simula batalhas de cavaleiros. O domingo cheio de atividades foi fechado com chave de ouro!

Medival Times Orlando

Dia 5 – A segundona começou com comprinhas no outlet Factory Store, que eu não conhecia e nem preciso dizer que amei. Compras é tudo de bom, não é mesmo? O almoço foi no mesmo complexo, no Irish Pub e também aproveitamos para conhecer o Lake Buena Vista Resort, que já julgo como maravilhoso só pelo simples fato do que eu vi de estrutura. Na sequência, tivemos o privilégio de conhecer a i-360. Gente! Sabem o que é isso? É a Orlando Eye! Sim!!! Uma roda gigante em Orlando, assim como temos em Londres e Las Vegas! Conheci todas as atrações, preços e estrutura do local e também vou contar pra vocês já já! De lá, comemos no descolado Yard House, um mega restaurante-bar bem do ladinho da i-360.

orlando eye

Dia  6 – Acordei e vi o Kaká. (kkkkkkkk) Não, gente. Ele não estava lá no condomínio que me hospedei, mas sim no Centro de Treinamento do Orlando City! Genteeeee! Participamos do treino fechado e fomos muito bem recebidos pelo Marcos Perez, diretor de marketing do clube e conversamos com o Colin, um dos melhores jogadores, e o brasileiro Pedro Ribeiro. Depois conseguimos ver o Kaká, que anteciosamente veio dar um alô rápido no meio de suas atividades. Dali, a próxima parada foi em uma atração muuuito legal que rendeu vários vídeos dos blogueiros “pagando mico”, o Fantasy Surf, um lugar que simula como é surfar de verdade. Eu, infelizmente, estava com dor de garganta, no corpo, e não pude aproveitar muito, mas me diverti demais vendo os meus amigos. Pra fechar a noite, Planet Hollywood, que eu tive vontade de ir na primeira vez que visitei Orlando, mas acabou que não fui. Fica no Downtown Disney tem um ambiente e comidas excelentes! Vamos dar a dica dele também. Fica ligado!

kaka orlando city

Dia 7 – O último dia da Amazing Trip US foi galático!!! Eu, Aline, que só tinha voado de balão na logo do nosso blog (já repararam que sou eu e o Thiago num balãozinho?) voei de balão com a Orlando Ballons! Siiiim!!! Tem voo de balão em Orlando também! Viu só, como há muita tividade legal além de parques? Depois, almocei no Buca di Beppo (Florida Mall) hummmm que comida italiana pra ninguém botar defeito, viu!? Ah! E degustei brigadeiros também!! Siiiim! Se der saudade de comer um brigadeiro, corre na Brazilian Desserts, um quiosque com vário sabores lá no shopping Artegon Market Place, que você vai comer diferentes sabores. Mais uma dica ótima que vai entrar no post “Onde comer em Orlando”. No finalzinho da tarde, fomos à Vitaflex, loja de suplementos vitamínicos que nos presenteou com um gift card e terminamos o dia com o bom e velho jogo de basquete! Maaaaas dessa vez assisti em um ângulo mais perfeito e conto depois todos os detalhes.

orlando baloons

Dia 8 – Chegou a hora de partir….Acordei tarde e a sensação de “acabou” bateu. Arrumei as minhas coisas – e muitas coisas – e fui com a galera pro Camilla’s para o almoço de despedida. Muitas fotos, risadas, bate-papo…Embalei minha mala com o plástico de proteção da Wrap Bag, que embala ali do ladinho do restaurante, e fui pro aeroporto.

Essa foi a primeira Fun Trip internacional que o blog participou e uma enorme experiência vivida além de momentos muito bons que serão recordados. Me diverti demais e trouxe para vocês muitas dicas para qu cada um se divirta mais ainda! Planeje aí mais uns dias em Orlando! Enquanto sua viagem não chega, fica ligado aqui no nosso blog pra você ver só como vai ter atividade maneira pra você se divertir. O gostinho nós já demos neste post, mas nos próximos vocês irão conferir tim tim por tim tim! 😉

Meu MUITO OBRIGADA a cada um dos idealizadores e patrocinadores! Obrigada pela oportunidade de conhcer Orlando sem parques, pela recepção, descontração e diversão que vocês me proporcionaram! (Y)

Foto: Andreza - Dica e Indica

Foto: Andreza – Dica e Indica

Viajei a convite da B2 Portals, agência de publicidade e marketing idealizadora daAmazing Trip, em parceria com a Brazil Connect Us, uma empresa que conecta a indústria de turismo brasileira aos Estados Unidos. Estavam no grupo também outros meios de comunicação online: Coisas de OrlandoViajar é tudo de bom, Andreza Dica e IndicaColagem,Catraca Livre, Trilhas e Aventurase Bem Patricinha.

 

 

Anúncios
Sobre O Tour Nosso de Cada Dia (213 artigos)
Como bons jornalistas, gostamos de escrever. Aqui, vamos fazer uma espécie de bastidores das nossas viagens, expectativas, ansiedades, preparativos e muito mais. Esperamos dividir com você um pouquinho da nossa paixão (literalmente) por viagens.

7 Trackbacks / Pingbacks

  1. Orlando Eye, a roda gigante de Orlando | O tour nosso de cada dia
  2. Passeio de balão em Orlando | O tour nosso de cada dia
  3. Onde alugar casa em Orlando – condomínio Lucaya Village | O tour nosso de cada dia
  4. Orlando City: como assistir a um jogo de futebol em Orlando | O tour nosso de cada dia
  5. iFly: o simulado de pulo de paraquedas em Orlando | O tour nosso de cada dia
  6. Lua de Mel em Orlando: dicas para curtir a Disney a dois | O tour nosso de cada dia
  7. Casamento com tema de viagem; vejam como foi a nossa decoração – O tour nosso de cada dia

Ficou com alguma dúvida ou quer elogiar? Deixe-nos um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: