Ensaios fotográficos pré-wedding já são uma tradição antes de um casal se casar. Normalmente, as pessoas escolhem praias, jardins e locais bem românticos como cenário dos seus. Mas como a nossa grande paixão é viajar, pensamos: por que não fazermos em um aeroporto? E não é que deu super certo? O Bruno Ferreira, nosso fotógrafo, fez um trabalho muito legal com a gente no Aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro, onde moramos.
Confira aqui como foi a decor do nosso casamento que teve como tema viagem
A gente queria fotografar na pista dos aviões, mas é preciso autorização e pagar um valor ca-rís-si-mo! Então, acabamos ficando pelas dependências do embarque e desembarque e rendeu muitas fotos legais! Levamos guia, miniatura da Ttorre Eiffel, mala com nossa tag, coração e palavra AMOR em MDF. Tudo para compor o cenário. No final, fomos para uma área nos fundos do Santos Dummont, onde há uma parte restrita. A parte acessível rende lindas fotos com vista para o Pão de Açúcar, sendo um ótimo ângulo para turistas. Não tem muito movimento, mas há funcionários do aeroporto por lá.
Nosso casamento foi em setembro/15 e o ensaio foi em julho. Fizemos esse post para compartilhar com vocês o resultado! Esperamos que todo mundo goste! E caso sejam do Rio, não deixem de conferir o trabalho do Bruno, que também tem um blog de viagens, junto com a Tati, sua esposa, o Por Aí e Por Aqui. Recomendamos muito! Ele tem ótimas ideias, é um cara super tranquilo de trabalhar e as fotos já mostram a qualidade do trabalho dele!
Onde é mesmo o balcão da companhia?
Que horas é o vôo? Qual portão?
Dois apaixonados no meio do saguão. Aquela sensação boa antes de embarcar!
Tudo no aeroporto é motivo de felicidade para quem ama viajar!
Check-in.
Momentos únicos!
A tradicional espera pelo vôo…
… claro, com uma selfie!
Última olhadinha no guia de viagem!
O passaporte; elenão podia faltar!
A vista que se tem ao voar no Santos Dummont; é ou não é ótima para um ensaio?
Lindo até sem colorido.
Não há lugar melhor no mundo que o nosso lugar!
A gente até tirou mais selfie!
Muito amor envolvido!
E, claro, não poderia faltar a tag de mala do blog 🙂
Bastidores
E no final, não faltou romantismo!
Agradecemos muito ao Bruno pela amizade, paciência e pelas lindas fotos, é claro! Foi um dia muuuuito legal e que guardaremos para sempre! Indicamos demais ele para você que vem ao RJ e deseja fotografar suas férias, ou para quem mora e deseja fazer um ensaio grávida, com seu animal de estimação entre outros.
Site: http://www.brunoffotografia.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/brunofotografe/
Instagram: @brunofotografe https://www.instagram.com/brunofotografe/
Olá , gostaria de saber se precisou de algum tipo de autorização ou chegou lá apenas e fez as fotos. Queria fazer as minhas lá .
Olá, Isabela. Quando fomos não pedimos autorização antes não. Somente no dia falamos com alguém responsável da Ifraero que íamos fazer apenas foto pelos corredores do aeroporto.
Olá…boa noite! Lindo o ensaio de vcs. Para fazer essas fotos nas áreas comuns vcs precisaram de autorização? Ou só chegaram e foram fazendo fotos?
Oi, Kerylen. Chegamos e fizemos as fotos. Só não podemos acessar a pista. Esta precisa de autorização e é bem caro para ter acesso, por volta de uns R$ 4.500, segundo informações que tivemos.
Pingback: Casamento com tema de viagem; vejam como foi a nossa decoração – O tour nosso de cada dia